segunda-feira, 10 de junho de 2013

corrida em algoz

Decorreu no domingo dia 9 de junho mais uma corrida de galgos organizada pela AGS na pista do clube de tiro o pinhal em algoz ,mais uma vez com poucos galgos em prova,12 adultos e 7 cachorros sendo que dos 12 adultos 8 eram propriedade de ases do algarve.
Pergunto eu ,o que é feito dos 20 cachorros tatuados em 2011 que eram para correr em adultos esta época, só 2 estão a correr.Se não mudar alguma coisa nas corridas do sul mais ano menos ano, só ficam  2 ou 3 galgueiros no campeonato do sul .Há pessoas que estão a frente da AGS que tinham ideias novas porque não as poem agora em prática,ideias essas que na minha opinião e de outros galgueiros são viáveis para que quando os cachorros  passam a adultos não deixem de competir.



1 comentário:

  1. Bom dia, parabéns por terem a iniciativa de terem formado uma associação! fui ver a vossa prova que decorreu em algoz, mais uma vez os meus parabéns aos participantes, eu igualmente sou galgueiro mas de lebres de campo, tenho 1 cachorro puro ingles de ano para oferecer quero da lo porque para lebres de campo não dão, tenho igualmente 1 cachorro macho cruzado de ingles e espanhol para oferecer, vou da lo por não poder ficar com mais, neste momento o meu plantel é de 21 cães. Algum interessado não hesite.

    ResponderEliminar